Jovem é atingido por tiro dentro de táxi na madrugada em São João Nepomuceno.

S.J.Nepomuceno: Prefeitura e Copasa recuperam rede pluvial e executam nova rede de esgoto na Rua Nilo Rocha.
junho 7, 2019
Jovem é baleado após ser ameaçado de entrar no Bairro Três Marias em S.J.Nepomuceno.
junho 8, 2019
Exibir tudo

Jovem é atingido por tiro dentro de táxi na madrugada em São João Nepomuceno.

Um jovem de 20 anos de idade identificado como R.D.F.F. de 20 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo, por volta de 00h25 deste sábado,08 de junho, na Rua Silvestre Detoni, próximo ao número 27, no Bairro Três Marias. São João Nepomuceno. O local fica situado nas proximidades do trevo que dá acesso á Avenida Israel Pinheiro. De acordo com informações obtidas pelo Portal RKF junto á Polícia Militar, testemunhas que estavam dentro de um táxi de São João Nepomuceno, disseram dois ocupantes que estariam em uma motocicleta de cor preta, tipo 125 cilindradas passaram pelo local, se aproximaram e  que o passageiro efetuou um disparo de arma de fogo, vindo a acertar o vidro do táxi, um veículo VW Voyage e em seguida o rosto da vítima que estava no banco traseiro.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O jovem foi socorrido pelo próprio taxista.que o levou para o Pronto Atendimento Médico .A vítima estava com um projétil alojado na face. De acordo com informações do PAM o disparo atingiu a mandíbula . O paciente foi  foi encaminhada ainda nesta madrugada para o HPS em Juiz de Fora.Ainda de acordo com informações da PM, o táxi estaria realizando uma corrida rumo á cidade de Bicas e haveriam 03 ocupantes em seu interior .

A Polícia Militar quando do fechamento desta informação realizava diligências na tentativa de localização de possíveis autores.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *