Detento defeca drogas junto das fezes quando era conduzido de S.J.Nepomuceno para Bicas.

SITE REPÓRTER KADU FONTANA ESTÁ DE CARA NOVA !
maio 17, 2019
Jovem surta, foge do hospital, invade residência e esquarteja cães com machado em Visconde do Rio Branco.
maio 18, 2019
Exibir tudo

Detento defeca drogas junto das fezes quando era conduzido de S.J.Nepomuceno para Bicas.

Um  detento do presídio de Bicas MG , identificado como sendo C.R.D. de 43 anos , natural de Rio Novo MG e morador na cidade de Bicas,  foi conduzido  para  Delegacia de Polícia de Juiz de Fora  após defecar drogas junto com fezes dentro de uma viatura do sistema prisional , quando o veículo se deslocava rodovia MG-126 levando-o para fazer procedimento médico no Hospital São José.Tudo começou por volta de 08 horas da manhã desta sexta-feira 17 de maio quando o recluso em questão retornava ao presídio de Bicas após gozar de saída temporária. Já cientes de denúncias que apontavam que alguns destes reclusos estavam adentrando o local com drogas no estômago,  os presos que estavam em gozo deste benefício foram conduzido ao hospital de São João Nepomuceno para exames de raio-x. Lá chegando, foi constatado que o detento possuía na região estomacal um corpo estranho.

continua após a publicidade

Ele negou que tivesse ingerido algo estranho. Ele foi então avisado que seria levado para o Hospital São José em Bicas , onde passaria por procedimento médico. Logo após a viatura entrar na rodovia, foi sentido pela guarnição um forte odor de fezes vindo do compartimento destinado aos presos.Assim que ele desce da viatura , constatou-se o fato dele estar sujo de fezes e  ao chegar no banheiro, de seu short caiu a droga citada. Ele disse que não havia ingerido ais nada além daquela porção expelida.

O indivíduo então confessou diante de dois outros detentos ter ingerido droga ( a princípio maconha ) que ele estaria tentando levar para dentro da prisão.

Ele foi então após se recompor conduzido por volta das 14 horas para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para os devidos procedimentos.

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!