SITE REPÓRTER KADU FONTANA ESTÁ DE CARA NOVA !

Caminhada contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes percorreu as ruas de Bicas .
05/17/2019
Detento defeca drogas junto das fezes quando era conduzido de S.J.Nepomuceno para Bicas.
05/17/2019
Exibir tudo

SITE REPÓRTER KADU FONTANA ESTÁ DE CARA NOVA !

O Site Repórter Kadu Fontana estreou nesta quinta-feira 16 de maio, novo layout em novo endereço. Agora para acessar as notícias do portal você deve digitar : reporterkadufontana.jor.br

No novo modelo, as reportagens são organizadas na horizontal, o que permite ao leitor acessar as notícias mais importantes e atuais de forma mais simples e rápida. O formato também é reproduzido por qualquer dispositivo, como smartphones e tablets, uma vez que o site é responsivo e adaptável a variados modelos de tela.A publicidade também foi reposicionada, proporcionando maior lembrança de marca, acompanhando o fluxo de leitura natural do usuário.

A mudança entrou no ar no início da manhã dessa quinta-feira (16), após meses de estudos da equipe de estratégias digitais da empresa  Negócios Urbanos da cidade de Campinas SP, responsável pelo desenvolvimento da nova plataforma. “Nosso objetivo é trazer ao público um conceito moderno, fazer com que a informação seja mais visual, acessível e atraente para o leitor. Além da habitual credibilidade, queremos proporcionar praticidade ao leitor na hora de se informar dos principais acontecimentos”, explica Carlos Eduardo Fontana Amorim, diretor e proprietário do Portal RKF.

Além das mudanças de visual, o portal mantém também WEB Rádio RKF , com uma programação retrô anos 70,80 e 90 de muita qualidade para você viajar no tempo enquanto desfruta das informações publicadas com a rapidez e dinamismo que são marcas do site.

“As novidades no portal não vão parar por aqui. Nossa equipe tem trabalhado para proporcionar melhorias contínuas para aprimorar a cada dia a experiência de nossos leitores”,

Naveguem sem moderação  e sejam bem vindos .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!