Jovem surta, foge do hospital, invade residência e esquarteja cães com machado em Visconde do Rio Branco.

Detento defeca drogas junto das fezes quando era conduzido de S.J.Nepomuceno para Bicas.
maio 17, 2019
PRF apreende na BR-040 caminhonete adulterada adquirida na cidade de Tabuleiro avaliada em R$ 110 mil.
maio 18, 2019
Exibir tudo

Jovem surta, foge do hospital, invade residência e esquarteja cães com machado em Visconde do Rio Branco.

NESTA SEXTA-FEIRA (17/05), ÀS 13H24,  UM JOVEM DE 20 ANOS, BASTANTE ALETRADO, QUE ESTAVA  ESTANDO INTERNADO NO HOSPITAL SÃO JOÃO BATISTA NA CIDADE DE VISCONDE DO RIO BRANCO, , PARA TENTAR FUGIR DO LOCAL QUEBROU A PORTA DE VIDRO DA RECEPÇÃO DAQUELA INSTITUIÇÃO, ESPATIFANDO-A EM VÁRIOS PEDAÇOS.

OS ESTILHAÇOS ATINGIRAM A VÍTIMA, DE 49 ANOS, OCASIONANDO LESÃO NA PERNA ESQUERDA, A QUAL FOI SUBMETIDA À CIRURGIA PARA SUTURAS DAS LESÕES. EM SEGUIDA, JOVEM, FURTOU  A BICICLETA DE UM FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL QUE ESTAVA ESTACIONADA DO LADO DE FORA, E FUGIU . O AUTOR DIRIGIU-SE ATÉ A RODOVIA MG 447, KM 21, BAIRRO NOVO HORIZONTE, INVADIU A RESIDÊNCIA DE UMA MULHER DE  44 ANOS, SE APOSSOU DE UMA CHAVE DE RODA, E PASSOU AMEAÇÁ-LA COM O INSTRUMENTO.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

DURANTE A AÇÃO, NO INTERIOR DA CASA, O AUTOR ATACOU OS DOIS CACHORROS DA PROPRIETÁRIA, UTILIZANDO-SE DE UM MACHADO, SENDO UM DA RAÇA CHOW-CHOW, E UM DA RAÇA BASSET-MESTIÇO, VINDO A MATÁ-LOS COM GOLPES DE MACHADO NA CABEÇA, INCLUSIVE DECAPITANDO A CABEÇA DE UM DELES.

POLICIAIS MILITARES COMPARECERAM NA RESIDÊNCIA DA VÍTIMA, E VIRAM O AUTOR FUGINDO BASTANTE EXALTADO, SENDO QUE, AGENTE PENITENCIÁRIO QUE PASSAVA PELO LOCAL PAROU PARA AJUDAR A VÍTIMA E APOSSOU DE UMA CADEIRA PARA SE DEFENDER DO AGRESSOR. COM A CHEGADA DESSA EQUIPE,

O AUTOR FOI IMOBILIZADO E PRESO, SENDO NECESSÁRIA UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE IMOBILIZAÇÃO E USO DIFERENCIADO DA FORÇA, NÃO RESULTANDO EM LESÕES APARENTES. VALE RESSALTAR, QUE A BICICLETA FURTADA FOI LOCALIZADA EM UM SÍTIO PRÓXIMO À RESIDÊNCIA DA VÍTIMA. QUANTO AOS ANIMAIS MORTOS, ESTES ESTAVAM NA VARANDA DA RESIDÊNCIA DA VÍTIMA. PELO EXPOSTO, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO AUTOR PELOS SEGUINTES CRIMES:

FURTO , DANO QUALIFICADO , LESÃO CORPORAL CULPOSA , INVASÃO DE DOMICÍLIO E AMEAÇA .

O MESMO FOI ENCAMINHADO À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL, DA CIDADE DE UBÁ, PARA OS DEMAIS FINS, SENDO RATIFICADA A PRISÃO DESTE MELIANTE, PELA AUTORIDADE JUDICIÁRIA DE  DE PLANTÃO.

REPORTAGEM KADU FONTANA COM INFORMAÇÕES AD PM

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Uai e crimes da lei 9.605/98 não foi aplicada, matou os bichos e ficou por isso mesmo , invasão de domicilio, e outras… kd os conhecimentos das leis ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!