Jovem é preso após efetuar disparos de arma de fogo para o alto em Santo Antônio do Aventureiro.

Carro cai em ribanceira de 20 metros após colidir contra outro na MG-447 em Cataguases.
05/06/2019
SJ. Nepomuceno: homem constrói abrigo em praça e deixa moradores apreensivos.
05/06/2019
Exibir tudo

Jovem é preso após efetuar disparos de arma de fogo para o alto em Santo Antônio do Aventureiro.

Um rapaz de 22 anos de idade foi preso no final da noite deste domingo 05 de maio, com uma arma de fogo e maconha , após efetuar disparos de arma de fogo e tentar fugir de carro em Santo Antônio do Aventureiro MG ( 60 km de São João Nepomuceno).Segundo a PM, o indivíduo havia sido detido durante a manhã de domingo depois de ameaçar e efetuar xingamentos a sua ex-companheira que se encontrava tirando fotos na praça daquela cidade com um grupo de jovens.Momentos antes ele havia acabado de deixar a delegacia  após ter ameaçado um casal na mesma cidade.

Após o incidente na praça, ele também foi até a residência da jovem e fez sinais como se estivesse armado. Os policiais foram acionados e depois de um intenso rastreamento ele foi encontrado e detido com a arma de fogo e maconha.

continua após a publicidade

Ainda segundo a Polícia Militar, após ser ouvido pelo delegado, o rapaz retornou ao município de Aventureiro, onde por volta de 22h30 uma denúncia foi feita à polícia informando que o suspeito estaria transitando em um VW/Golf e havia retornado até a residência da vítima onde efetuou um disparo de arma de fogo para o alto.

Os militares daquele destacamento entraram em contato com a PM de Além Paraíba para que uma Operação Cerco Bloqueio fosse desencadeada. Ao ser identificado, o veículo foi acompanhado pela guarnição e depois de abordado foi localizado e apreendido um revólver calibre 38 com seis cartuchos de munição, um deles deflagrado. Duas buchas de maconha também foram localizadas no veículo.

O veículo foi recolhido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG em Além Paraíba.

O rapaz foi preso e encaminhado juntamente com a arma, munições e droga para a Delegacia de Polícia Civil onde teve o flagrante ratificado. Participaram da prisão os militares Sargento Luciano, Sargento Wilian, Sargento Higino, Cabo Daniel e Cabo Elpes.

FONTE : JORNAL O VIGILANTE ONLINE .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!