Carro cai em ribanceira de 20 metros após colidir contra outro na MG-447 em Cataguases.

Suspeito de assassinato durante baile funk em Piraúba é preso no Bairro São Domingos em Ubá.
maio 5, 2019
Jovem é preso após efetuar disparos de arma de fogo para o alto em Santo Antônio do Aventureiro.
maio 6, 2019
Exibir tudo

Carro cai em ribanceira de 20 metros após colidir contra outro na MG-447 em Cataguases.

Três pessoas da mesma família foram socorridas após um acidente no Km 101 da MG-447, em Cataguases, na noite deste domingo, 5 de maio que envolveu dois veículos ambos com placas de Leopoldina, um VW Gol e um Fiat Siena. Equipes do SAMU prestaram socorro aos três ocupantes de um dos veículos após o mesmo cair em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o VW/Gol com três ocupantes saiu da pista e desceu a ribanceira após colidir lateralmente com um Fiat Siena. Um casal e um bebê, de apenas 10 dias, foram ejetados do Gol durante a queda. Eles foram socorridos pelos militares do 4º Pelotão de Leopoldina e pelo SAMU de Cataguases.
continua após a publicidade
Segundo as informações obtidas pelo Jornal O Vigilante Online de Leopoldina , o condutor do automóvel sofreu ferimentos leves e os outros dois ocupantes apesar não terem se ferido foram conduzidos ao Hospital de Cataguases para avaliação médica.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia, que registrou a ocorrência. Três pessoas que seguiam no Siena não se feriram.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!