Motorista embriagado colide contra moto e carro na LMG-858 próximo a S.J.Nepomuceno.

Pm detém suspeito de cometer vários furtos a estabelecimentos em S.J.Nepomuceno
março 31, 2019
De virada é mais gostoso. Rochedo bate o Twister de Guarará pela Copa Alterosa.
março 31, 2019
Exibir tudo

Motorista embriagado colide contra moto e carro na LMG-858 próximo a S.J.Nepomuceno.

Por volta das 17h30 horas deste do domingo, 31 de março a Polícia Militar foi acionada para comparecer á LMG-858, estrada São João Nepomuceno- Descoberto onde aconteceu um acidente de trânsito. A reportagem do Portal RKF esteve no local e conversou com os policiais militares que disseram que ao chegar no local constataram que os veículos já não estavam no ligar exato onde tudo teria acontecido.

De acordo com o relato do casal ocupante de um dos veículos atingidos, um Chevette de cor branca  ano 1983 placas de Rio Novo , que seguia em direção á São João Nepomuceno, o motorista  de um Fiat Uno IE de cor verde placas de Descoberto, ano 1992 que seguia em direção á Descoberto ao passar próximo ao local conhecido como ” Colina do Amor” perdeu o controle da direção , vindo a colidir contra o seu veículo e uma motocicleta que também seguia sentido São João Nepomuceno.

O motociclista caiu ao solo e foi socorrido por uma ambulância do PAM de S.J.Nepomuceno. O condutor do Uno tentou fugir mas parou alguns metros á frente por causa dos danos de seu carro e por estar aparentando embriaguez. Com ele viajava uma senhora de aproximadamente 80 anos que seria sua mãe.Ela foi levada para Descoberto por um motorista que passava pelo local  e de acordo com o que apurou a reportagem ela não sofreu ferimentos, apenas estava mito abalada.

Não houve nenhum outro ferido senão o motociclista, que teve machucado um dos cotovelos. A Polícia Militar de São João Nepomuceno sinalizou o local e a PMR  de Juiz de Fora era aguardada para assumir a ocorrência. O condutor do UNO e o casal ocupante do Chevette que também deixou o local do acidente na tentativa de perseguir e tentar fazer que o motorista infrator parasse , também aguardavam no local.

DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DA PMR , O CONDUTOR SE RECUSOU E FAZER O TESTE DO ETILÔMETRO E ENTÃO RECEBEU VOZ DE PRISÃO E CONDUZIDO Á DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA. ELE DISSE QUE ESTAVA NA COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO BEBENDO CERVEJA DESDE O MEIO DIA DESTE DOMINGO.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. E a desgraça da bebida, mesmo com multas altas esse povo não aprende e continuam a colocar a vida de terceiros em ricos por causa da irresponsabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!