De virada é mais gostoso. Rochedo bate o Twister de Guarará pela Copa Alterosa.

Motorista embriagado colide contra moto e carro na LMG-858 próximo a S.J.Nepomuceno.
março 31, 2019
S.J.Nepomuceno: 03 suspeitos são detidos pela PM após furto de fios de cobre em igreja evangélica.
abril 1, 2019
Exibir tudo

De virada é mais gostoso. Rochedo bate o Twister de Guarará pela Copa Alterosa.

O Twister saiu na frente com um golaço de Dudu no primeiro tempo no Estádio Laerte Medina contra o Rochedo e chegou a dar a impressão que conquistaria sua segunda vitória na Copa Alterosa diante de um bom público,composto por mulheres em sua grande maioria,de forma surpreendente. Além de Dudu, Wellerson também se destacava na equipe de Guarará e por muito pouco o Twister não ampliou o marcador. O goleiro Dudu fez algumas boas defesas. Porpme no último minuto do primeiro tempo o jogador Douglas Azedinho também resolveu “experimentar” o goleiro André e mandou um balaço do meio da rua. A bola desviou em Igor e matou o arqueiro, decretando assim um injusto 1 x 1 .

No segundo tempo o técnico Hamilton promoveu as entradas de Samuel e Pelezinho. Os dois modificaram o panorama da partida e deram outra vida ao time da casa. Quem se aproveitou disso foi o atacante Ramon que marcou dois belos gols e decretou a primeira vitória do Rochedo na competição. Agora Rochedo e NECC tem 04 pontos ganhos e lideram seu grupo. O Twister tem 03 pontos e o Maripaense ainda não pontuou.

O trio de arbitragem comandado por Paulo Cérgio da Silva , auxiliado por Marcos Valle e Wágner Zanovelli foi perfeito. Nenhum erro durante toda a partifda. No quesito disciplinar o árbitro aplicou corretamente os cartões amarelos.

Abaixo os demais resultados da segunda rodada da Copa Alterosa Zona da Mata 2019.

A PARTIDA TEVE TRANSMISSÃO AO VIVO PELO FACEBOOK SHOW DE BOLA COM NARRAÇÃO DE KADU FONTANA M COMENTÁRIOS DE KITO PEREIRA E MARCO ANTÔNIO “MAJOR”.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *