Corpo de jovem desaparecido há 18 dias aparece boiando no rio em Cataguases.

Campanha da Fraternidade 2019 é lançada pela CNBB nesta quarta-feira de cinzas.
03/06/2019
Imagens de radar móvel da PRF flagram abusos de velocidade durante carnaval na região.
03/07/2019
Exibir tudo

Corpo de jovem desaparecido há 18 dias aparece boiando no rio em Cataguases.

Por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, 06 de março, a PM de Cataguases foi acionada por populares ao verem um corpo descendo pelas águas do rio Pomba na altura do Clube do Remo. Pouco tempo depois o corpo parou próximo a antiga Usina Diesel, no Bairro  Vila Minalda, onde os policiais e a equipe da Defesa Civil isolaram a área e chamaram a Perícia Técnica da Polícia Civil para fazer seu trabalho e liberar o corpo.

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil daquela cidade que também foi acionado para efetuar a retirada do cadáver ainda não identificado da água, trabalham com a hipótese de que seja o adolescente de 16 anos que desapareceu no rio Pomba, em Cataguases, próximo a localidade conhecida como Goiabal, na divisa com Itamarati de Minas desde a tarde de 16 de fevereiro.As buscas haviam sido suspensas durante o Carnaval.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Familiares deste adolescente foram chamados até o local onde o corpo está para que possam fazer a sua identificação. Até o fechamento desta matéria, eles ainda não haviam chegado e o corpo aguardava o trabalho da Perícia para poder ser liberado para o IML.
FONTE E FOTOS :SITE DO MARCELO LOPES
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!