Homem morre após carro que ocupava despencar do Morro do Cruzeiro em Argirita.

De primeira:suspeito de furtar 3 motos em S.J.Nepomuceno é preso pela PMR em J.F.
02/14/2019
Demutts de S.J.Nepomuceno diz que corrigirá transporte inadequado de alunos da zona rural.
02/14/2019
Exibir tudo

Homem morre após carro que ocupava despencar do Morro do Cruzeiro em Argirita.

Um homem identificado com sendo Valdecyr Costa de 42 anos de idade morreu por volta de 17h40 após o veículo FIAT Fiorino de cor branca no qual ele estava despencou do Morro do Cruzeiro  e caiu no quintal de uma residência no bairro Pôr do Sol em Argirita.De acordo com informações preliminares da PM de Argirita, o homem estava em um bar nas proximidades. Um caminhão do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes subia a rua e ao tentar realizar uma curva na rua para descer o morro e retornar á cidade não teve êxito pois o veículo Fiorino que estava estacionado no local impedia a passagem .

                                           continua após a publicidade 

O cidadão então foi chamado para retirar o veículo do local e de acordo ainda com relatos de populares á PM, este por algum motivo ainda não esclarecido , ao tentar arrancar com o veículo, perdeu o controle da direção e o veículo saiu da rua , e desceu o morro vindo a cair de uma altura estimada de mais de 50 metros. O veículo parou num quintal de uma residência do Bairro Pôr do Sol que fica imediatamente abaixo. Uma ambulância da cidade prestou socorro mas a vítima teve óbito confirmado no local.

A perícia técnica da Polícia Civil de Leopoldina foi acionada e era aguardada no local. A vítima fatal era moradora de Argirita.

Atualização a qualquer momento.

FOTOS : REDES SOCIAIS

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!