De primeira:suspeito de furtar 3 motos em S.J.Nepomuceno é preso pela PMR em J.F.

Preços dos combustíveis em Leopoldina faz Câmara Municipal realizar reunião pública.
02/13/2019
Homem morre após carro que ocupava despencar do Morro do Cruzeiro em Argirita.
02/14/2019
Exibir tudo

De primeira:suspeito de furtar 3 motos em S.J.Nepomuceno é preso pela PMR em J.F.

O suspeito de realizar três furtos de motocicletas nos últimos dois dias em São João Nepomuceno,foi preso pela PMR- Polícia Militar Rodoviária de Grama – Juiz de Fora por volta de 22h20 desta quarta-feira 13/02, cerca de 1 km após o posto policial. O jovem T.da S.O. de 19 anos havia acabado de furtar uma hora mais cedo, uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor prata placa GXE 4789 na porta da casa da proprietária no bairro Stieblerem São João Nepomuceno. A Polícia Militar através do Cb Russo, registrou o furto de forma muito rápida e isto foi essencial para que a PMR pudesse identificar que o veículo apreendido em Juiz de Fora era furtado.

A viatura da PMR avistou o jovem na companhia de mais dois indivíduos em atitude suspeita na porta de um motel localizado a 1km de distância da sede do posto sentido Juiz de Fora. Ao perceber a presença policial, o suspeito empreendeu fuga e foi perseguido pela viatura até que em dado momento , este perdeu o controle da direção e caiu ao solo.

continua após a publicidade

Ele foi detido, porém, os outros dois elementos fugiram.Ao consultarem o sistema , constatou-se tratar da motocicleta furtada um pouco antes em São João Nepomuceno. O detido é suspeito de ter cometido outros dois furtos de moto na cidade.

Estiveram na ocorrência na PMR em juiz de Fora, Sgt Flávio no comando ,o Sgt Wesley, Cb Wellington e Cb de Paula . Em São João Nepomuceno Sgt Marciano, Cb Thiago Silva e Cb Russo. O rapaz seria levado para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

Outra motocicleta localizada : a segunda motocicleta furtada no dia 11/02, uma Honda CG 150 Titan ESD de cor preta, placa HGM 8867, ano de fabricação 2011, furtada na Vila Carlos Soares, bairro Cidade Nova foi localizada pelo seu proprietário.

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!