LOJA DO CAFÉ SANTA CECÍLIA REPAGINADA É INAUGURADA NESTE SÁBADO COM GRANDE SUCESSO.

ARTISTA MIRIM SE DESTACA EM CURTA METRAGEM DE DIRETOR SANJOANENSE.
março 4, 2018
BARRAGEM DE AÇUDE ROMPEU APÓS AS CHUVAS NESTE DOMINGO EM ARGIRITA.
março 5, 2018
Exibir tudo

LOJA DO CAFÉ SANTA CECÍLIA REPAGINADA É INAUGURADA NESTE SÁBADO COM GRANDE SUCESSO.

Nesta manhã de sábado, 03 de março, o Café Santa Cecília, tradicionalíssimo em toda a região, uma marca que atinge em 2018  setenta anos anos de existência, re-inaugurou a sua loja á Rua Duque de Caxias,no centro de São João Nepomuceno.Desde as primeiras horas da manhã , uma verdadeira multidão se aglomerou á porta da loja para visitar as modernas instalações, um sonho de toda a família de Antônio Jacques Barbosa de Moraes, ex- prefeito da cidade e seu proprietário, de valorizar dos clientes , proporcionando melhor conforto para os mesmos. Nossa reportagem entrevistou Ana Paula Barbosa Itaborahy, filha de Antônio, que foi peça fundamental para a realização de todo projeto. Ela explicou que o investimento não foi apenas na loja.” Toda a indústria está passando por um processo de modernização, que não terá a participação do cliente, mas o resultado final será sentido, sendo o consumidor prestigiado com um produto de ainda melhor qualidade”. Citou como alguns dos investimentos a instalação de um queimador que irá eliminar a fumaça depois da torra dos grãos de café, a retirada de todas as fornalhas do interior da indústria, instalando-as do lado de fora , diminuindo assim o calor e proporcionando melhor conforto para os funcionários, a troca os moinhos por outros mais modernos que conservam as propriedades nutritivas do café e o  processo de industrialização que  foi automatizado para fazer um circuito fechado sem contato humano, portanto sem contaminação.

Além dos clientes, consumidores fiéis do produto ao longo de décadas, vários empresários, amigos e personalidades de São João Nepomuceno estiveram presentes ao evento, incluindo o ex- prefeito Célio Filgueiras Ferraz e esposa e o atual Ernandes José da Silva e esposa, além do secretário de obras e desenvolvimento urbano, Milton Salgado Filho.

  

Outro motivo de comemoração é o funcionário símbolo da empresa, Luiz Antônio dos Santos, o popular e conhecido “Piaba” que completará  50 anos de excelentes serviços prestados na mesma empresa em 2018.

“Piaba” é patrimônio da empresa.

Durante a re-inauguração, foi oferecido aos clientes um café servido aos clientes pelo barista Geraldo Lopes, especialista em cafés. .

Também esteve presente o arquiteto responsável pelo projeto, Ricardo Evangelista Rocha, que disse ter conseguido colocar em execução 100% do seu projeto original.

AGRADECIMENTO :” Clovis Calil, sua esposa Glória e o filho Juninho foram fundamentais na  nossa reforma pois nos ofereceram um espaço dentro do comércio deles para ficarmos perto da loja, com maior carinho sempre nos dando atenção, por dois meses sem nos cobrar absolutamente nada. Amizade de mais de 50 anos das famílias.” ( Palavras de Ana Paula Barbosa Itaborahy”

 

Abaixo galeria de fotos desta manhã histórica em São João Nepomuceno nas lentes de Kadu Fontana.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!