ARTISTA MIRIM SE DESTACA EM CURTA METRAGEM DE DIRETOR SANJOANENSE.

HOMEM É DETIDO COM PEDRAS DE CRACK E TEM CARRO APREENDIDO EM DESCOBERTO.
março 3, 2018
LOJA DO CAFÉ SANTA CECÍLIA REPAGINADA É INAUGURADA NESTE SÁBADO COM GRANDE SUCESSO.
março 4, 2018
Exibir tudo

ARTISTA MIRIM SE DESTACA EM CURTA METRAGEM DE DIRETOR SANJOANENSE.

Sem ter a pretensão de retirar qualquer mérito do renomado artista Israel Sadias, roteirista e diretor do Curta Metragem “O FRUTO DA RUA”, que estreou na semana passada, sendo exibido no Museu Municipal, quem surpreendeu na performance do roteiro foi o nosso Paulo Victor Dessupoio, de apenas 04 (quatro) anos de idade, interpretando o personagem principal da trama, na fase de criança.Nosso artista mirim, já vem fazendo alguns trabalhos como modelo fotográfico, desfiles, fez uma inclusive uma propaganda comercial para o Caed.
Para os mais entendidos, Paulo Victor Dessupoio, teve uma atuação de destaque no filme “O fruto da rua”.

Inclusive já participou de seu segundo Curta Metragem que será lançado em breve
Filho da mamãe babona Jessymeire Dessupoio, Paulinho não larga os avós Milton e Sandra.
Paulo Victor não se destaca só na arte, ele estuda na Escola municipal Coronel José Brás (gosta muito de ler), pratica futebol no SESI sendo este seu esporte preferido, e vem se aprimorando em outra língua com aulas de inglês no CCAA.

Como todo menino da sua idade é apaixonado por coisas da roça e adora andar de bicicleta.Paulo Victor disse “que sempre gostou de brincar de atuar e disse que fazer o filme foi um sonho realizado e que Papai do Céu que abençoou. Gostou muito de fazer o filme e quer continuar atuando.”
Confidenciou que seu sonho mesmo e seguir uma carreira Militar, e ser piloto de helicóptero da marinha, igual ao seu tio Rômulo.
Disse que está faltando em São João um lugar gostoso e sem perigo pra poder andar de bicicleta, patins, brincar sem ter perigo.

Entre seus projetos futuros e passar no teste feito recentemente para o novo filme do ator e diretor Selton Melo. Está aguardar o resultado e torcendo para dar tudo certo e ser aprovado, pois o teste foi para mais de 200 crianças.
O futuro a Deus pertence, mas este nosso garoto está mostrando a cara para o que veio e é um potencial tanto na classe artística, quanto nos demais projetos e sonhos, pois seu empenho e de sua família certamente o conduzirão para uma vida super feliz
Parabéns ao nobre artista Paulo Victor Dessupoio.

FONTE : VOZ DE SÃO JOÃO 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!