COMERCIANTE DE S.J.NEPOMUCENO CAI NO GOLPE DO FALSO SEQUESTRO POR TELEFONE.

QUADRILHA TENTA ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO EM DORES DO TURVO.UM PRESO, ARMAS E EXPLOSIVOS APREENDIDOS.
janeiro 11, 2018
MORTE DE HOMEM EM MAR DE ESPANHA POR FEBRE AMARELA É CONFIRMADA.
janeiro 11, 2018
Exibir tudo

COMERCIANTE DE S.J.NEPOMUCENO CAI NO GOLPE DO FALSO SEQUESTRO POR TELEFONE.

Um golpe que tem se tornado muito comum ultimamente, infelizmente fez mais um vítima, desta vez na cidade de São João Nepomuceno na Zona da Mata Mineira. Um comerciante que tem seu estabelecimento localizado á Avenida Israel Pinheiro caiu no golpe do falso sequestro aplicado pelo telefone . Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, o comerciante recebeu uma ligação de um número privado na qual, uma voz lhe dizia que sua filha teria sido sequestrada e estaria em poder dos bandidos. Levado pela tensão e emoção, ao ouvir uma voz parecida com a de uma de suas filhas, a vítima acabou falando o nome de uma delas, que estava naquele momento no Rio de Janeiro.

Os criminosos, o ameaçaram dizendo que caso  ele não depositasse a quantia de R$1.000,00 ( mil reais ) em uma conta corrente da Caixa Econômica Federal que estava em nome de uma mulher em outra cidade, ele não veria mais sua filha viva. A vítima desesperada se deslocou até um posto correspondente da CAIXA, localizado á Rua Dr. Fortes Bustamante em São João Nepomuceno e efetuou o depósito.Um pouco mais tarde ele ligou para o telefone celular da filha e conseguiu falar com a mesma que não sabia de nada e assim desmentiu toda a história do sequestro.

A ocorrência está a cargo da Polícia Civil de São João Nepomuceno que investiga o caso.O crime serve de alerta pois a cada dia que passa se torna cada vez mais comum e qualquer um pode ser a próxima vítima . Todo cuidado é  pouco.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!