QUADRILHA TENTA ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO EM DORES DO TURVO.UM PRESO, ARMAS E EXPLOSIVOS APREENDIDOS.

ADOLESCENTE DE GOIANÁ DESAPARECIDA EM PIRAÚBA É ENCONTRADA EM UBÁ.
janeiro 10, 2018
COMERCIANTE DE S.J.NEPOMUCENO CAI NO GOLPE DO FALSO SEQUESTRO POR TELEFONE.
janeiro 11, 2018
Exibir tudo

QUADRILHA TENTA ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO EM DORES DO TURVO.UM PRESO, ARMAS E EXPLOSIVOS APREENDIDOS.

Pelo menos 05 criminosos tentaram arrombar nesta madrugada de 5ª feira 11/01, por volta da meia noite e meia, um caixa eletrônico localizado na Prefeitura Municipal  em Dores de Turvo situado a 50 kms de Ubá , na Zona da Mata. Segundo informações da Polícia Militar , um dos envolvidos foi detido e outros fugiram.O helicóptero Pégasus da PM foi para a cidade auxiliar nas buscas pelo restante de quadrilha, formada por pelo menos cinco pessoas. A ocorrência ainda está em andamento.Um vigilante do banco, que mora próximo à Prefeitura, ouviu barulhos vindo do local. Ele foi até o caixa e se deparou com o grupo tentando arrombar a máquina usando uma marreta.

O homem teria se identificado, e os assaltantes começaram a atirar. O vigilante revidou, e houve troca de tiros. No momento da ação, segundo a PM, um motorista que passava pelo local foi rendido pela quadrilha. A PM acredita que a intenção era usar o carro da vítima para a fuga. Porém, como o vigilante voltou a atirar, eles desistiram do roubo do carro, e o condutor conseguiu fugir. O veículo foi atingido pelos disparos, mas ninguém se feriu. A quadrilha fugiu no carro em que chegaram ao local, uma picape Fiat Strada.

A PM foi acionada pelo vigilante após a fuga. Os policiais encontraram no local 46 munições deflagradas de calibres 38, 12 e 9 milímetros. Também foi apreendido material explosivo. Um dos assaltantes teria sido reconhecido pelo vigilante como sendo um morador da cidade. A PM deu início ao cerco e foi primeiramente até a casa desse morador, que estava deitado em um cama. Os militares encontram no local o carro usado na fuga, oito armas de fogo – algumas de grosso calibre – e dezenas de munições. O suspeito confessou participação na ação criminosa.

FONTE : TRIBUNA DE MINAS E PMMG

FOTOS : PMMG E COLABORADORES DO GRUPO RKF DE WHATSAPP

 

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!