S.J.NEPOMUCENO:TAMPA DE CAIXA DE PASSAGEM DE ENERGIA QUEBRADA PÕE EM RISCO PEDESTRES.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA MADRUGADA EM LEOPOLDINA.DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS.
01/04/2018
CAMINHÃO É “ENGOLIDO” APÓS PARTE DE RUA CEDER EM S.J.NEPOMUCENO.
01/04/2018
Exibir tudo

S.J.NEPOMUCENO:TAMPA DE CAIXA DE PASSAGEM DE ENERGIA QUEBRADA PÕE EM RISCO PEDESTRES.

A pedido de lojistas e pedestres que transitam pelo Rua Presidente Getúlio Vargas no centro de São João Nepomuceno, nossa reportagem foi até aquela via pública onde constatou na altura do nr 159. próximo á Cirúrgica São Vicente , uma tampa de passagem de energia quebrada. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem junto a alguns lojistas , no dia 02/01/ um carro-forte que trafegava pelo local , tentou desviar de um outro veículo que estava parado no meio da rua impedido a passagem. Segundo ainda informações dos lojistas, o carro-forte subiu na calçada para realizar a ultrapassagem e acabou quebrando a referida tampa. A defesa civil foi avisada e isolou com a colocação de um cavalete sobre a galeria aberta, porém ainda há o risco de uma criança , idoso ou pessoa desatenta cair.

RESPONSABILIDADE:  Através de contato telefônico com o Sr. Marco Antônio (Major) Barbosa, este nos informou que a responsabilidade da restauração da referida tampa é do proprietário do prédio de onde são inerentes as fiações. Através de um lojista, conseguiu-se um contato com uma parente de uma moradora de um dos apartamentos que foi informada sobre o fato.

Um dos lojistas também anotou o número da placa do carro-forte que segundos os mesmos foi o responsável pelo ocorrido. Até o momento do fechamento desta matéria, pelo que nossa reportagem apurou, ninguém havia prestado queixa nem na Polícia Civil nem na Militar.

Pedestres e lojistas ressaltaram que a galeria está aberta há 03 dias.

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!