HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA MADRUGADA EM LEOPOLDINA.DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MACONHA COM 03 ELEMENTOS NA CIDADE DE GUARANI MG.
janeiro 3, 2018
S.J.NEPOMUCENO:TAMPA DE CAIXA DE PASSAGEM DE ENERGIA QUEBRADA PÕE EM RISCO PEDESTRES.
janeiro 4, 2018
Exibir tudo

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA MADRUGADA EM LEOPOLDINA.DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS.

Um homicídio consumado nesta madrugada de quinta-feira 04/01 em Leopoldina (53 kms de São João Nepomuceno ).Um homem de 37 anos foi assassinado por possivelmente três tiros, sendo um deles na cabeça e um rapaz, de 22, ficou ferido após três indivíduos armados entrarem em uma residência localizada no Bairro Popular. A Polícia Militar agiu com rapidez e logo prendeu um homem e apreendeu um menor, suspeitos de terem cometido o crime. Ambos possuem passagens pela polícia. A motivação do crime ainda não foi confirmada e deverá ser apurada pela Polícia.

O crime aconteceu na casa do jovem de 22 anos, no bairro Popular, onde  este estaria bebendo com a vítima, momento em que os criminosos chegaram e dispararam contra os dois, fugindo em seguida em um veículo Peugeot de cor vermelha.

O jovem de 22 anos levou um tiro de raspão e conseguiu fugir pelos fundos das casas e se esconder, sendo depois sendo socorrido por uma Unidade do SAMU e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais, liberando o corpo da vítima para uma funerária local .

Durante toda a madrugada, a Polícia militar realizou diligências que culminaram  na prisão dos suspeitos, H.C., de 24 anos, que foi localizado no Bairro Popular e a apreensão de um menor, de 17 anos, que foi encontrado escondido no quintal de sua casa no Bairro São Cristóvão. O terceiro suspeito não foi localizado assim como as armas usadas no crime.A vítima de 22 anos , mesmo hospitalizada, reconheceu os dois suspeitos como autores do crime. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

FONTE : O VIGILANTE ON LINE 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!