CAMINHÃO É “ENGOLIDO” APÓS PARTE DE RUA CEDER EM S.J.NEPOMUCENO.

S.J.NEPOMUCENO:TAMPA DE CAIXA DE PASSAGEM DE ENERGIA QUEBRADA PÕE EM RISCO PEDESTRES.
janeiro 4, 2018
URGENTE : AGÊNCIA DOS CORREIOS DE MURIAÉ É ASSALTADA E FUNCIONÁRIO É BALEADO.
janeiro 4, 2018
Exibir tudo

CAMINHÃO É “ENGOLIDO” APÓS PARTE DE RUA CEDER EM S.J.NEPOMUCENO.

Parte da rua Joaquim Antônio de Mendonça no bairro Xangri-lá  em São João Nepomuceno próximo ao nr 401, cedeu o o que causou um acidente com um caminhão Mercedes Benz 1718  de cor vermelha , placas de Juiz de Fora, que transportava bebida para uma distribuidora que estavam sendo entregues em estabelecimentos comerciais daquele bairro. Haviam 03 ocupantes sendo o motorista e 02 ajudantes que não tiveram ferimentos, apenas um grande susto. O acidente foi por volta de 12:30 horas desta quinta-feira 04/01. Segundo o motorista, ele não havia acionado ainda a Polícia Militar até o momento da nossa reportagem e um reboque de Juiz de Fora já havia sido solicitado para socorro .

Segundo alguns moradores , muitos pedidos de interdição da rua para trânsito de caminhões já foram solicitados de anos para cá mas nada foi feito até agora. Não foi possível avaliar o dano causado ao caminhão que teve sua roda dianteira esquerda totalmente “engolida pelo buraco” que corre o risco de ceder mais.

Logo após a nossa publicação, uma retro-escavadeira da Prefeitura Municipal retirou o caminhão carregado de bebidas do buraco.

Atualização a qualquer momento .

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!