POLÍCIAS MILITAR E CIVIL EFETUAM PRISÕES E GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM RIO NOVO.

PRÓXIMAS AO TREVO : BOATES “POTÊNCIA” E “ALTAS HORAS ” SÃO INTERDITADAS EM PIRAÚBA.
10/26/2017
CAMINHÃO DE SUPERMERCADO TOMBA NA VILA TEREZA EM CATAGUASES.
10/26/2017
Exibir tudo

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL EFETUAM PRISÕES E GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM RIO NOVO.

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, VEÍCULO ABORDADO NA SAÍDA PARA GUARANI, APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS REALIZADA E PRISÕES EFETUADAS.POR VOLTA DAS 10:00 HORAS DA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA 26/10 , O DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE RIO NOVO MG , DR HUGO LEONARDO VICENTE ALVES, SOLICITOU APOIO DO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR DAQUELA CIDADE PARA APURAÇÃO DE DENÚNCIA ANÔNIMA DE QUE INDIVÍDUOS ESTARIAM COM GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTES DENTRO DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA.

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES APURADAS JUNTO AO DR.CARLOS ROBERTO DA SILVEIRA DA COSTA, CHEFE DO 4º D.E.P.P.C  DE JUIZ DE FORA É QUE CERCA DE 4,5 A 5 KGS DE MACONHA EM BARRAS PRENSADAS FORAM APREENDIDAS JUNTAMENTE COM UM PEDRA BRUTA DE CRACK COM PESO APROXIMADO DE 100 GRAMAS.

DOIS INDIVÍDUOS QUE ESTAVAM NO INTERIOR DE UM VEÍCULO, NA SAÍDA PARA A CIDADE DE GUARANI, EM FRENTE A UMA BORRACHARIA, FORAM ABORDADOS POR UM POLICIAL MILITAR E PRESOS. OS DOIS SERÃO LEVADOS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE JUIZ DE FORA  ONDE SERÃO APRESENTADOS .

 

INFORMAÇÕES OFICIAIS: A Polícia Civil de Minas Gerais por meio do 4° Departamento de Polícia Civil, 1a Delegacia Regional de Juiz de Fora, através da 10°Delegacia de Rio Novo deflagrou a operação IGREJINHA na cidade de Rio Novo-MG, que culminou na prisão de J.de S.P.J (20) e A.V.da S. (23), por tráfico de drogas.

Após diversas denúncias de que Jefferson estaria a frente do tráfico de drogas na região do Bairro Vista Alegre iniciamos o monitoramento do suspeito bem como conseguimos proceder a algumas diligências que confirmaram as denúncias.

Na manhã de hoje recebemos uma denúncia de que o investigado receberia grande quantidade de drogas em frente a Igreja do bairro em que mora, neste momento foi solicitado o apoio da Polícia Militar para realização do cerco e prisão dos autuados.

Durante a ação foram apreendidos:
– Aproximadamente 5kg de maconha;
– Aproximadamente 4mil reais;
– 01 pedra bruta de crack;
– 01 celular
– 01 veículo Spacefox apreendido

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!