
DUAS PESSOAS MORREM E DUAS FICAM FERIDAS APÓS CARRO DESPENCAR DE BARRANCO EM MURIAÉ.
10/26/2017
POLÍCIAS MILITAR E CIVIL EFETUAM PRISÕES E GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM RIO NOVO.
10/26/2017Dois estabelecimentos comerciais conhecidos como Boates “Potência” e “Altas Horas na rodovia próximas ao trevo de Piraúba, foram interditadas na noite desta terça-feira 24/10. Foi uma operação integrada com a PRE, Conselho Tutelar, Fiscal de Postura e Vigilância Sanitária da Prefeitura de Piraúba.
Durante as buscas nos locais de livre circulação ao público frequentador foram localizadas em um dos estabelecimentos um desfragmentador de maconha ,10 pinos vazios de cocaína, uma porção de maconha.Um homem foi preso após constatação de se encontrar embriago e seu veículo foi apreendido e outra condutora inabilitada foi autuada.Em seguida, devido à não apresentação dos alvarás de funcionamento, os locais foram lacrados.
A operação da Polícia Militar foi integrada com a PRE, Conselho Tutelar, Fiscal de Postura e Vigilância Sanitária da Prefeitura de Piraúba.
FONTE : NET NOTÍCIAS