CAMINHÃO DE SUPERMERCADO TOMBA NA VILA TEREZA EM CATAGUASES.

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL EFETUAM PRISÕES E GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM RIO NOVO.
outubro 26, 2017
SUSPEITO PULA DE TÁXI EM MOVIMENTO EM MAR DE ESPANHA. MAS PM LOCALIZA DROGAS.
outubro 27, 2017
Exibir tudo

CAMINHÃO DE SUPERMERCADO TOMBA NA VILA TEREZA EM CATAGUASES.

Um caminhão Ford F350 G, de cor prata , placas de Leopoldina, pertencente ao Supermercado Fonte  tombou nesta tarde de quinta-feira 26/10, no início da Rua João Pessoa, na Vila Tereza, em Cataguases, ao lado da empresa Mezzo Comunicação Visual, por volta das 15:30 horas. O veículo seguia sentido bairro Taquara Preta quando tombou à direita, caindo na calçada com a lateral do carona para baixo. O motorista e seu ajudante, que estavam na cabine, não se feriram e saíram “por cima”, pela porta do motorista.

Um cabo de dados, identificado como sendo da Embratel, que estava bem abaixo da sua posição normal, enroscou na ponta da carroceria no alto o que, na opinião dos funcionários do supermercado, provocou o acidente. Segundo moradores daquela rua, o cabo estava bem abaixo de sua posição normal havia mais de uma semana.
Um técnico da Operadora Oi compareceu ao local para avaliar possíveis danos na rede da empresa. Técnicos de outras empresas também eram esperados no local. Uma empresa de reboque foi chamada para retirar o veículo da rua que estava parcialmente interditada sem, no entanto, causar interferência no tráfego de veículos que é normal.
FONTE : SITE DO MARCELO LOPES
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!