Por volta das 17h10 desta terça -feira 21 de junho, a Polícia Militar Rodoviária recebeu acionamento para a MG-353 no KM 41 em Goianá MG para atendimento de uma acidente envolvendo uma motocicleta e um GM Montana.
De acordo com a PMRV, o condutor do Montana , um jovem de 21 anos, disse que seguia de Rio Novo para Goianá e no local do acidente, a motocicleta que seguia na sua frente com dois ocupantes, convergiu à esquerda para acessar uma propriedade rural.
continua após a publicidade
Neste momento ele disse que acionou os freios e tentou desviar, porém sem êxito, vindo a colidir a traseira da motocicleta. O condutor de 48 anos e o passageiro de 16, foram arremessados na pista de rolamento,
No pronto de socorro em Rio Novo, o condutor da motocicleta, relatou aos militares que seguia de seu curral para a propriedade em que mora, e que teria acionado a seta de sua motocicleta para convergir, mas neste momento o veículo Montana que é de Juiz de Fora, teria vindo em alta velocidade e colidido em sua traseira.
Em consulta aos sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta estava licenciada no ano de 2019, bem como seu condutor não possuía habilitação. O condutor da motocicleta estava aguardando uma Unidade do SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para transferência para o HPS- Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora com fratura em uma costela e suspeita de perfuração do pulmão, além de escoriações pelo corpo. O passageiro, 16 anos, que é filho do condutor, teve fratura no pé esquerdo, também sendo transferido para o HPS de Juiz de Fora. Ambos são moradores na cidade de Goianá MG.
A motocicleta foi removida pelo auto socorro credenciado. Foram lavrados os devidos AINAs – Autos de Infração e Notificação da Autuação.
Fotos: divulgação PMRv
Reportagem Kadu Fontana