PM prende autor de diversos furtos em Itamarati de Minas.

Helicóptero com duas pessoas cai em distrito de Ubá MG
06/21/2022
Colisão envolvendo moto e carro entre Rio Novo e Goianá deixa pai e filho feridos.
06/22/2022
Exibir tudo

PM prende autor de diversos furtos em Itamarati de Minas.

O furto de dois facões em um quarto onde a vítima guarda ferramentas levou a Polícia Militar de Itamarati de Minas a prender um dos mais ativos autores deste tipo de crime naquele município. O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 21 de junho, naquela cidade

Contra o jovem, que tem 21 anos de idade, já foram registrados aproximadamente quinze boletins de ocorrência, envolvendo drogas, ameaça e furto, além de ter sido vítima de tentativa de homicídio em abril deste ano e já ter sido preso em outubro do ano passado, conforme informou a PM.

continua após a publicidade

Além dele, que negou sua participação neste furto, a equipe policial prendeu seu comparsa, de 32 anos, que também disse não ter participado do furto, e dois homens (54 e 45 anos), por terem comprado os facões dos supostos autores.

 

Apesar de negarem terem subtraído os facões, os receptadores confirmaram que adquiriram os objetos de ambos acusados. Deste modo, os quatro envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde o delegado de plantão vai decidir se eles ficarão presos. Participaram da operação o sargento Duarte e os cabos Carlos, Barros e Guilherme, da Polícia Militar.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!