Colisão envolvendo moto e carro entre Rio Novo e Goianá deixa pai e filho feridos.

PM prende autor de diversos furtos em Itamarati de Minas.
junho 22, 2022
“Novo IPTU” em SJN poderia ser cobrado em 2023. Prefeitura não seria penalizada.
junho 22, 2022
Exibir tudo

Colisão envolvendo moto e carro entre Rio Novo e Goianá deixa pai e filho feridos.

Por volta das 17h10 desta terça -feira 21 de junho, a Polícia Militar Rodoviária recebeu acionamento para a MG-353 no KM 41 em Goianá MG para atendimento de uma acidente envolvendo uma motocicleta e um GM Montana.

De acordo com a PMRV, o condutor do Montana , um jovem de 21 anos, disse que seguia de Rio Novo para Goianá e no local do acidente, a motocicleta que seguia na sua frente com dois ocupantes, convergiu à esquerda para acessar  uma propriedade rural.

continua após a publicidade

Neste momento ele disse que acionou os freios e tentou desviar, porém sem êxito, vindo a colidir a traseira da motocicleta. O condutor de 48 anos e o passageiro de 16,  foram arremessados na pista de rolamento,

No pronto de socorro em Rio Novo, o condutor da motocicleta, relatou aos militares que seguia de seu curral para a propriedade em que mora, e que teria acionado a seta de sua motocicleta para convergir, mas neste momento o veículo  Montana que é de Juiz de Fora, teria vindo em alta velocidade e colidido em sua traseira.

Em consulta aos sistema informatizado, foi constatado  que a motocicleta estava licenciada no ano de 2019, bem como seu condutor não possuía habilitação. O condutor da motocicleta estava aguardando uma Unidade do  SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência,  para transferência para o HPS- Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora com fratura em uma costela e suspeita de perfuração do pulmão, além de escoriações pelo corpo. O passageiro, 16 anos, que é filho do condutor, teve fratura no pé esquerdo, também sendo transferido para o HPS de Juiz de Fora. Ambos são moradores na cidade de Goianá MG.

 

 A motocicleta foi removida pelo auto socorro credenciado. Foram lavrados os devidos AINAs – Autos de Infração e Notificação da Autuação.

Fotos: divulgação PMRv

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!