Um motociclista ficou ferido na Travessa Presidente João Goulart , centro de São João Nepomuceno, por volta das 10h55 da manhã desta segunda-feira 18 de março, após se envolver em um acidente de trânsito que de acordo com testemunhas e envolvidos em relato á reportagem do Portal RKF, que esteve com exclusividade no local, envolveu o motociclistas, um caminhão de entregas e outro veículo possivelmente um Siena. De acordo com o motorista do caminhão Mercedez Benz de cor vermelha, placas de Juiz de Fora, ano de fabricação 2016, que fazia entrega de bebidas na cidade, o jovem de cerca de 25 anos de idade, tentou realizar uma ultrapassagem com sua moto CG Titan ano 2004, próximo a uma serralheria existente naquela rua.Eles seguiam sentido ponte existente atrás do Supermercados Santo Antônio. Em sentido contrário de acordo com o motorista do caminhão, vinha um veículo que ele acredita ser um Siena de cor prata e não havia espaço para os três na via pública, sendo a colisão inevitável.
Ainda de acordo com o motorista, o terceiro veículo se evadiu do local. O rapaz que tem idade presumida em 25 anos e é morador em São João Nepomuceno , ficou caído ao solo, no asfalto aguardando atendimento. Populares fizeram contato com o PAM desta cidade que informou não possuir ambulância disponível naquele momento , sendo que uma delas estava no distrito de Carlos Alves realizando atendimento. O SAMU foi acionado várias vezes por vários populares e também respondeu que estava em outra ocorrência e que se deslocaria para o local. Do momento do acidente até a remoção houve um lapso de tempo de 35 minutos , onde o acidentado recebeu atendimento de populares que o protegiam com um guarda-sol e telhas do sol escaldante, inclusive fornecendo água para o mesmo que gritava muito poe sentir muitas dores no tornozelo direito que estava bem machucado.
O atendimento á vítima foi realizado pela ambulância que retornou do distrito de Carlos Alves e imediatamente socorreu, imobilizou e levou este para o pronto atendimento médico. No local haviam muitos populares que tentaram ajudar mas mostraram-se indignados com a demora no atendimento á vítima .
A Polícia Militar ainda não havia, quando da retirada da equipe do RKF chegado ao local do acidente e não foi possível colher maiores informações oficiais sobre a dinâmica do acidente. Atualização a qualquer momento.
REPORTAGEM KADU FONTANA