Acidente de trânsito envolvendo 03 veículos deixa um rapaz ferido em S.J.Nepomuceno.

Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-116 em Leopoldina.
março 18, 2019
Moradores de Goianá são presos pela PRF com 344 kg de maconha no Mato Grosso do Sul.
março 18, 2019
Exibir tudo

Acidente de trânsito envolvendo 03 veículos deixa um rapaz ferido em S.J.Nepomuceno.

Um motociclista ficou ferido na Travessa Presidente João Goulart , centro de São João Nepomuceno, por volta das 10h55  da manhã desta segunda-feira 18 de março, após se envolver em um acidente de trânsito que de acordo com testemunhas e envolvidos  em relato á reportagem do Portal RKF, que esteve com exclusividade no local, envolveu o motociclistas, um caminhão de entregas e outro veículo possivelmente um Siena. De acordo com o motorista do caminhão Mercedez Benz de cor vermelha, placas de Juiz de Fora, ano de fabricação 2016, que fazia entrega de bebidas na cidade, o jovem de cerca de 25 anos de idade, tentou realizar uma ultrapassagem com sua moto CG Titan ano 2004, próximo a uma serralheria existente naquela rua.Eles seguiam sentido ponte existente atrás do Supermercados Santo Antônio. Em sentido contrário de acordo com o motorista do caminhão, vinha um veículo que ele acredita ser um Siena de cor prata e não havia espaço para os três na via pública, sendo a colisão inevitável.

Ainda de acordo com o motorista, o terceiro veículo se evadiu do local. O rapaz que tem idade presumida em 25 anos e é morador em São João Nepomuceno , ficou caído ao solo, no asfalto aguardando atendimento. Populares fizeram contato com o PAM desta cidade que informou não possuir ambulância disponível naquele momento , sendo que uma delas estava no distrito de Carlos Alves realizando atendimento. O SAMU foi acionado várias vezes por vários populares e também respondeu que estava em outra ocorrência e que se deslocaria para o local. Do momento do acidente até a remoção houve um lapso de tempo de 35 minutos , onde o acidentado recebeu atendimento de populares que o protegiam com um guarda-sol e telhas do sol escaldante, inclusive fornecendo água para o mesmo que gritava muito poe sentir muitas dores no tornozelo direito que estava bem machucado.

O atendimento á vítima foi realizado pela ambulância que retornou do distrito de Carlos Alves e imediatamente  socorreu, imobilizou e levou este para o pronto atendimento médico. No local haviam muitos populares que tentaram ajudar mas mostraram-se indignados com a demora no atendimento á vítima .

A Polícia Militar ainda não havia, quando da retirada da equipe do RKF chegado ao local do acidente e não foi possível colher maiores informações oficiais sobre a dinâmica do acidente. Atualização a qualquer momento.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!