Moradores de Goianá são presos pela PRF com 344 kg de maconha no Mato Grosso do Sul.

Acidente de trânsito envolvendo 03 veículos deixa um rapaz ferido em S.J.Nepomuceno.
março 18, 2019
“Deu ruim”: grupo de motociclistas é detido pela PM por direção perigosa em Guidoval.
março 18, 2019
Exibir tudo

Moradores de Goianá são presos pela PRF com 344 kg de maconha no Mato Grosso do Sul.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta sexta-feira (15), no km 110 da BR-267, em Nova Andradina MS ( 1.364 km de São João Nepomuceno), 344 quilos de maconha, divididos em 514 tabletes.Durante fiscalização, a equipe abordou um VW Voyage, com placas de Belo Horizonte (MG), e um GM Cruze, com placas aparentes de Campo Grande (MS).Na abordagem, ambos os motoristas demonstraram muito nervosismo, sendo feita uma vistoria minuciosa nos dois veículos. No GM Cruze conduzido por um homem de 32 anos de idade natural de Goianá, foram encontrados 514 tabletes de maconha.

continua após a publicidade

O motorista do Voyage, de 35 anos, natural de Rio Novo e morador de Goianá MG  confessou que estava realizando serviço de batedor. Já o condutor do Cruze, declarou ter buscado o veículo carregado com a droga em Ponta Porã e teria como destino Juiz de Fora (MG).

Foi constatado também que o veículo GM Cruze é original de Dobrada (SP), com registro de roubo ou furto em Matão (SP). Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina.

Fonte: Nova News Andradina MS

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!