Geovane Butgnoli de São João Nepomuceno, que estava internado no HPS de Juiz de Fora há 18 dias, foi transferido no final da tarde deste sábado 11 de março para o Hospital Maternidade Therezinha e Jesus naquela cidade.
Paciente sofreu acidente automobilístico na BR 267 em 21/02 entre a cidade de Bicas e Juiz de Fora e corre o risco de ficar com sequelas. Ele necessitava urgentemente de cirurgia. Mesmo após expedição do mandado judicial obtido em 06/03 Ele ainda estava no HPS em Juiz de Fora aguardando vaga que havia sido recusado pelos demais hospitais.
Continua após a publicidade
A notícia da transferência foi repassada á redação do Portal RKF pela sua esposa e outros familiares. A angústia terminou e ele já faz exames no HTMJ.
Confira abaixo toda a reportagem
Sanjoanense está há 18 dias aguardando transferência em hospital de JF após grave acidente.