SJN: moto é tomada de assalto por dupla á mão armada no trevo de Roça Grande.

Homem tenta escapar da PM de carro mas acaba preso em Mar de Espanha.
dezembro 28, 2022
PM prende cinco jovens e apreende grande quantidade de drogas em Cataguases.
dezembro 29, 2022
Exibir tudo

SJN: moto é tomada de assalto por dupla á mão armada no trevo de Roça Grande.

A redação do Portal RKF foi acionada pela vitima  de um assalto á mão armada acontecido na noite da terça-feira 27/12, na MG-126, próximo do trevo que dá acesso ao distrito de Roça Grande em São João Nepomuceno. De acordo com informações da vítima, ele retornava da cidade de Bicas MG,  pela rodovia MG-126, quando por volta das 21 horas, se aproximou do radar no trevo de Roça Grande. Ele então reduziu as marchas da sua motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, placa HKS 0958.

continua após a publicidade

Neste instante, conta a vítima, surgiu uma dupla em uma motocicleta, na sua traseira, que ele não conseguiu descrever as características. O ocupante da garupa, após as motos ficarem emparelhadas, chutou a sua motocicleta e apontou uma arma de fogo para a vítima. Eles mandaram a vítima descer , virar de costas e sair andado. A dupla fugiu com a motocicleta sentido São João Nepomuceno.

A vítima não conseguiu reconhecer os autores pois estavam de capacete. Depois de algum tempo, ele andou até o trevo que dá acesso ao Bairro José Maria Fam onde pediu ajuda a familiares e em seguida se deslocou até a sede da 136ª CIA de PM onde registrou o fato.

Quem tiver alguma pista que possa ajudar a a encontrar a moto roubada favor ligar  para os números 190 ou 181. Apesar das diligências da PM,. até o momento desta publicação, a motocicleta não havia sido ainda localizada.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!