Homem tenta escapar da PM de carro mas acaba preso em Mar de Espanha.

Assistido é preso por estuprar idosa em casa acolhedora de Muriaé
12/28/2022
SJN: moto é tomada de assalto por dupla á mão armada no trevo de Roça Grande.
12/28/2022
Exibir tudo

Homem tenta escapar da PM de carro mas acaba preso em Mar de Espanha.

Na tarde desta quarta-feira 28 de dezembro, os policiais militares de Mar de Espanha cumpriram um mandado de prisão contra um homem de idade não informada naquela cidade.

Os policiais durante o cumprimento da ação, se depararam com o homem de 30 anos de idade, conduzindo  um FORD Fiesta. De acordo com informações do boletim de ocorrência, foi dada, que foi desobedecida. O condutor empreendeu fuga segundo a PM, pelas ruas da cidade, dirigindo de forma perigosa, colocando em risco pedestres.

continua após a publicidade

De acordo com informações da PM,  em dado momento o condutor acessou o bairro Recanto do Galo, vindo a lançar algo no rio  e chocando-se em seguida contra uma caçamba de lixo. Em seguida , ele continuou a fuga pelas ruas do bairro,  quando se desfez de outro objeto em um terreno.

Alguns metros á frente, ele foi alcançado pelos militares. O homem justificou aos policiais que tentou fugir por estar portando uma arma de fogo municiada.

A equipe policial localizou então no terreno, um carregador de pistola calibre 380, municiado com 09 munições intactas. Nas margens do rio, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 mm, municiada com dez munições intactas. No interior do veículo, os militares localizaram três munições calibre 38 intactas e dois aparelhos de celular.

Uma testemunho relatou que viu o homem dirigindo em alta velocidade com a arma em punho. O veículo foi apreendido, por estar sem licenciamento, e a CNH do autor encontrava-se vencida. O homem  recebeu voz de prisão sendo conduzido á Delegacia de Polícia civil de Bicas MG

Fotos: PM divulgação e redes sociais

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM de Mar de Espanha

 

 

continua após a publicidade

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!