Quatro presos e drogas apreendidas após operação da PM em SJN.

Estudos de restauração florestal da CBA e UFV são apresentados em congressos nacionais
dezembro 22, 2022
Bombeiros controlam incêndio em cômodo de clínica desativada em Leopoldina.
dezembro 22, 2022
Exibir tudo

Quatro presos e drogas apreendidas após operação da PM em SJN.

Nessa quinta-feira 22/12  foi desencadeada Operação de Combate ao Tráfico de Drogas e ações de gangues em São João Nepomuceno. A operação consistiu no cumprimento de 09 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário na cidade de São João Nepomuceno, nos bairros Três Marias e Bela Vista, em desdobramento a serviços de Inteligência da Polícia Militar.

Foram mobilizados 41  policiais militares, em 10 viaturas policiais, além da equipe ROCCA com cães farejadores, os quais cumpriram as ordens de busca e apreensão em desfavor de suspeitos de estarem diretamente envolvidos no planejamento e execução de tráfico de drogas crimes violentos nessa cidade.

continua após a publicidade

 

Durante as diligências no município, as equipes de policiais,  localizaram entorpecentes do tipo cocaína e maconha, preparados para a venda, além de vasto material para embalar a droga, e certa quantia em dinheiro em espécie. Quatro homens de idades, 20,22,34 e 36 anos foram presos em flagrante e foram conduzidos a Delegacia de Plantão de JF para demais providências.

Foram apreendidos:  06 buchas de maconha, 25 papelotes de cocaína, 01 aparelho celular e R$1.585,00 em moeda corrente, mais materiais para embalo e comercialização de drogas.

Reportagem Kadu Fontana com informações da 136ª CIA

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!