Motociclista inabilitado bate na viatura da PM e acaba preso com droga em Muriaé.

Gol irá aumentar capacidade em voos no Aeroporto Regional da Zona da Mata.
12/18/2022
Os 18 anos de Letícia em Rochedo de Minas .
12/18/2022
Exibir tudo

Motociclista inabilitado bate na viatura da PM e acaba preso com droga em Muriaé.

Na noite deste sábado (17), militares durante patrulhamento pela rua Juiz de Fora no bairro Santa Terezinha, em Muriaé MG, avistaram uma motocicleta estacionada em frente ao imóvel já conhecido no meio policial como “ponto de drogas”.

Novamente ao passar pela mesma rua, a equipe da Rocca viu o condutor se deslocando na referida motocicleta no sentido contrário.Ao perceber que seria abordado, o suspeito que estava no veículo acelerou em direção dos policiais, contudo perdeu o controle e bateu na lateral da viatura danificando a porta traseira e logo depois atingiu um veículo Gol que estava estacionado.

continua após a publicidade

Mesmo assim, o suspeito que não é habilitado na categoria A continuou acelerando a motocicleta com objetivo de fugir. Um dos militares retirou a chave da ignição e conseguiu prender o condutor. Durante abordagem os militares encontraram com o suspeito, certa quantidade de drogas.

 

Diante da situação o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante. A motocicleta que estava com documento atrasado foi encaminhada ao pátio credenciado do Detran.

Fonte : Rádio Muriaé

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!