Gol irá aumentar capacidade em voos no Aeroporto Regional da Zona da Mata.

Propriedades rurais são alvos de invasão e furto em Guarani.
12/18/2022
Motociclista inabilitado bate na viatura da PM e acaba preso com droga em Muriaé.
12/18/2022
Exibir tudo

Gol irá aumentar capacidade em voos no Aeroporto Regional da Zona da Mata.

A partir do dia 26 de março de 2023, a Gol Linhas Aéreas voltará a operar sua única rota no Aeroporto Regional da Zona da Mata, com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com aeronaves do tipo Boeing 737, que possui capacidade máxima para 186 passageiros. A mudança representa aumento considerável na oferta de assentos diários na rota, tendo em vista que, atualmente, as operações da empresa no terminal são feitas em parceria com a VoePass (antiga Passaredo), que utiliza aeronaves ATR 72-600, com ocupação máxima de 68 passageiros.

A alteração foi registrada pela companhia no Sistema de Registro de Operações (SIROS) da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e confirmada por meio da assessoria da empresa aérea. Com as operações sendo realizadas de domingo a sexta, o voo G31622 irá decolar de Congonhas às 11h40, com pouso estimado no Aeroporto Regional às 12h50. Já o voo de volta, G31513, deve decolar às 13h30 do Aeroporto Regional e tem pouso previsto para às 14h45 no aeroporto paulista. Por meio de nota, a Gol afirmou que as operações podem variar entre os modelos 737-700 (138 assentos) e 737-800 (186 assentos).

continua após a publicidade

No momento, além do voo operado pela Gol em parceria com a VoePass, o Aeroporto Regional da Zona da Mata possui operações da Azul Linhas Aéreas para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) e para o Aeroporto de Confins (MG), em parceria com a subsidiária Azul Conecta, além da Latam Airlines, que tem como destino o Aeroporto de Guarulhos (SP).

Fonte : Tribuna de Minas

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Vencerlon Kaiser disse:

    Em que Cidade fica este aeroporto ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!