Mulher é presa após esfaquear outra em Piraúba MG

ASFECER recebe prêmio ” Fronteiras da Saúde” em Brasília
dezembro 5, 2022
Jovem é preso em Bicas após receber R$ 1.000,00 em notas falsas pelo Correio.
dezembro 5, 2022
Exibir tudo

Mulher é presa após esfaquear outra em Piraúba MG

O Destacamento da PM de Piraúba MG foi acionado nesta segunda-feira 05/12,  dando conta de um homicídio tentado  informações dava conta de que havia uma vítima esfaqueada dado entrada no hospital da cidade.

Em contato com a vítima, T.A.P.E. 25 anos, esta alegou que sua desafeta, A.A.S.R, 20 anos, teria passado em frente sua residência na Rua  Gastão de Paula Pires,  Bairro  Piraubinha, com uma faca e um soco inglês nas mãos ameaçando-a. Com isso, entraram em atrito verbal e autora invadiu a residência da desafeta que seria a atual namorada  de seu ex-companheiro. A vítima correu para o interior da residência apoderou-se também de uma faca e ambas entraram em luta corporal .

continua após a publicidade

Após troca d golpes, a mulher de 20 anos , desferiu  uma facada no abdômen da vítima de 25, vindo a expor as vísceras. Autora também ficou ferida sem cortes profundos. Após a vítima ser esfaqueada a autora arremessou várias pedras na residência, danificando janelas e objetos.

A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Isabel em Ubá, sem risco de morte. Autora presa em flagrante pelos policiais militares. Uma faca e um soco inglês utilizados no crime foram apreendidos.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!