Dono de bar é preso em flagrante em Miraí suspeito de estupro.

Mãe e filho de Guarani morrem após acidente em Tocantins MG.
dezembro 4, 2022
Prefeito de Piau MG é acusado de ‘montar’ licitação para favorecer empresário
dezembro 5, 2022
Exibir tudo

Dono de bar é preso em flagrante em Miraí suspeito de estupro.

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira, 2 de dezembro, em Miraí MG, suspeito de ter estuprado uma garota de 14 anos. O crime aconteceu nas dependências do bar que pertence ao autor, conforme revela o registro policial. A própria adolescente contou à mãe o que aconteceu ao chegar em casa, em prantos, sentindo fortes dores nas partes íntimas e dizendo que queria se matar.

A vítima chegou ao bar para fazer um lanche, após ter ingerido bebida alcoólica durante o dia em sua casa. Depois de lanchar o proprietário do estabelecimento ofereceu à ela água e o sofá do camarim para descansar, percebendo que a adolescente estava sob o efeito de bebida alcoólica. Ao chegar ao camarim, contou a vítima aos policiais, começou a ser seduzida até que o autor a fez praticar sexo oral nele, contra a sua vontade. Depois, a levou para um outro cômodo, no mesmo recinto, onde manteve relação sexual sem o seu consentimento.

continua após a publicidade

Após tomar conhecimento do caso, a mãe da adolescente acionou a Polícia Militar que foi ao estabelecimento e obteve as imagens das câmeras de segurança que gravaram tudo que foi narrado pela vítima. O autor, suspeito de ter cometido o crime, utilizou de seu direito constitucional de permanecer em silêncio e nada disse aos policiais.

Em seguida foi preso em flagrante e levado para fazer exames médicos e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina onde foram tomadas as demais providências. Todos estes procedimentos foram acompanhados por duas advogadas que assumiram sua defesa. A vítima foi levada a Juiz de Fora onde passará por uma bateria de exames médicos, inclusive teste anti-HIV, entre outros, visando diagnosticar possíveis lesões.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!