Mãe e filho de Guarani morrem após acidente em Tocantins MG.

Conheça o Projeto Super Autor e o Centro de Estudos Fernanda Girardi em SJN.
dezembro 3, 2022
Dono de bar é preso em flagrante em Miraí suspeito de estupro.
dezembro 5, 2022
Exibir tudo

Mãe e filho de Guarani morrem após acidente em Tocantins MG.

Por volta de 20h35 deste sábado 03/12,, o Corpo de Bombeiros de Ubá MG, foi acionado para um acidente envolvendo colisão entre automóvel e uma van que transportava estudantes, na MGC-265, KM-98 em Tocantins MG.

Na van, após a avaliação de todos os ocupantes, não foi constatado vítimas graves.  O outro veículo possuía dois ocupantes, que após o atendimento da equipe de bombeiros, foi verificado ausência de sinais vitais em ambas as vítimas. Em seguida, tiveram o óbito constatado pelo médico do SAMU.

continua após a publicidade

Após avaliação da perícia, as vítimas, um homem de 44 anos e sua mãe de 67, foram retiradas do veículo, sem a necessidade de ferramentas de desencarceramento.
O Portal RKF apurou que o automóvel saiu de uma propriedade próxima e seguia sentido Piraúba quando aconteceu a colisão frontal contra a van. Os dois passageiros do automóvel eram mãe e filho residentes em Guarani, no Bairro Bela Vista. faleceram no local. A van seguia com destino a Visconde do Rio Branco. Polícia Militar de Tocantins, SAMU e Corpo de Bombeiros e PMRv de Ubá atenderam a ocorrência.
Correção:  A ocorrência não foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária e sim pela Polícia Militar.
Um VW gol invadiu a contramão e colidiu de frente a uma Van que retornava com adolescentes que faziam PISM em Juiz de Fora.

No registro consta que o VW Gol segundo populares, invadiu a contramão e que  os seus  ocupantes estavam em uma confraternização no sítio e teriam ingerido bebida alcoólica.

Matéria em atualização.
Repórter Kadu Fontana com informações do Corpo de Bombeiros
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!