Carro desgovernado cai sobre residência em Muriaé.

Mulher que devolveu dinheiro encontrado na rua em Mar de Espanha ganha novo sorriso.
12/02/2022
Família de Ubá que viajava para JF sofre acidente próximo de Coronel Pacheco.
12/03/2022
Exibir tudo

Carro desgovernado cai sobre residência em Muriaé.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado no início da madrugada desta sexta-feira 02/12,  para comparecer na Rua Lopo Cardoso, no bairro Cardoso Melo, em Muriaé MG, onde um carro desgovernado havia caído sobre um residência.

O veículo de passeio descia por uma das ruas de acesso ao bairro, quando o condutor veio a perder o controle da direção, invadir e passar por um terreno baldio em declive acentuado e cair pelo barranco de cerca de 8 metros de altura, atingindo o telhado de uma varanda aos fundos de uma residência. O percurso total foi de aproximadamente 40 metros.

continua após a publicidade

O automóvel estava capotado lateralmente com o condutor preso em seu interior, estando com o corpo para dentro e a cabeça para fora da janela, sendo estrangulado pela estrutura da porta que o pressionava contra o solo. Um “macaco ” usado para troca de pneus foi posicionado improvisadamente por populares locais para suspender minimamente o carro e liberar as vias aéreas da vítima até chegada do Corpo de Bombeiros ao local.

O veículo foi estabilizado pelos militares e usado o desencarcerador com a ferramenta de expansão para suspender o automóvel e liberar a vítima em segurança, que foi retirada pela janela aonde estava agarrada e imobilizada em prancha longa, estando consciente, desorientada, apresentando TCE leve, suspeita de fratura de costela torácica, cortes na região da face e cabeça.

Em seguida, foi repassada e conduzida pela USA do Samu de Muriaé até o Hospital São Paulo, na cidade. Não houve feridos na residência nem atingida a parte estrutural do imóvel, sendo destruído apenas o telhado da varanda.

A Polícia Militar compareceu para registro e ficando responsável pelo veículo e demais providências. A perícia da Polícia Civil foi acionada e também ficou de comparecer”, relata o Corpo de Bombeiros.

Fonte : Silvan Alves

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!