PM cumpre mandado e apreende armas e munições em Visconde do Rio Branco.

Bombeiros capturam ouriço dentro de residência em São João del Rei.
10/23/2022
Homem é baleado na Vila Minalda em Cataguases
10/24/2022
Exibir tudo

PM cumpre mandado e apreende armas e munições em Visconde do Rio Branco.

Na sexta feira, dia 21 de outubro, a POLÍCIA CIVIL e a POLÍCIA MILITAR, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Visconde do Rio Branco e da 111ª Companhia de Polícia Militar, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário naquela cidade em desfavor deum homem, de 33 anos

O mandado foi requeridos pela Polícia Civil em sede de procedimento que apura diversos roubos ocorridos na data de 10 de dezembro de 2021, na localidade do Floresta, zona rural de Visconde do Rio Branco.

continua após a publicidade

Foram cumpridos ainda dois mandados de busca e apreensão visando reprimir a prática de crimes violentos, sendo apreendia, com apoio do cão da Polícia Militar, uma pistola calibre .380, carregada com 15 munições, uma munição de calibre 12, um espingarda de pressão, capas de colete e celulares, além da quantia de R$700,00 (setecentos reais).

Foi dada voz de prisão em flagrante ao desfavorecido do mandado e sua companheira, de 34 anos. Foi arbitrada fiança para a mulher, que, após devido recolhimento, foi liberada. O autor  foi encaminhado ao presídio local e está à disposição da Justiça.

Fonte : Hugo Elias

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!