Sprinter de empresa de Bicas tomada de assalto em SP é recuperada em menos de 24 horas.

Funcionárias denunciam supostos casos de importunação sexual na Acispes
09/15/2022
7ª edição do Pedal Ecológico em Rio Novo foi grande sucesso.
09/15/2022
Exibir tudo

Sprinter de empresa de Bicas tomada de assalto em SP é recuperada em menos de 24 horas.

Por volta das 04h30 da madrugada do dia 13 de setembro,  um veículo Mercedes Benz Van-Sprinter placas de Maripá de Minas pertencente a um indústria de confecção de roupas localizada no Bairro Alto das Brisas em Bicas MG, que levava mercadorias para compradores no Bairro do Brás em São Paulo, foi interceptado na região de Guarulhos SP, após reduzir a velocidade para passar por um cruzamento. Segundo informações do condutor e proprietário da empresa á Policia Civil de São Paulo que registrou a ocorrência, um veículo Renault Sandero de cor preta cruzou a frente da Sprinter e um veículo VW Fox de cor cinza emparelhou junto á porta esquerda do seu veículo.

continua após a publicidade

Quatro ocupantes do veículo Sandero e dois do Fox desembarcaram e se identificaram como policiais civis. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência,  a vítima disse que o FOX possuía luzes azul e vermelha intermitente no seu interior. Em seguida os indivíduos se reveleram como ladrões e anunciaram o assalto.

O motorista e seu ajudante (um sobrinho ) foram colocados dentro do FOX e deixados um pouco mais á frente em cima de um viaduto na Avenida Guarulhos.  O veículo mais a mercadoria avaliada em R$ 50.000,00 ( cinquenta mil reais ) foram roubados.

Após conseguirem chegar até a Delegacia Civil e registrar o fato,  O proprietário do veículo roubado, entrou em contato com a AMPAR 24 Horas de São João Nepomuceno – Proteção Veicular , da qual ele é associado e informou o acontecido. Imediatamente, a equipe da Ampar 24 Horas, tomou as devidas providências e através de uma parceiro na cidade de São Paulo, obteve informações que levaram ao local onde a Sprinter havia sido abandonada sem as mercadorias, na Rua Guarani, Jardim Bela Vista em Guarulhos um local bastante afastado e deserto.

Com esta ação rápida e eficiente, em menos de 24 horas o proprietário conseguiu recuperar seu veículo. Até a publicação desta informação, nem a mercadoria nem os criminosos haviam sido localizados.

Reportagem Kadu Fontana

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!