Sanjoanense participa de Show de Luísa Sonza que foi o assunto mais comentado do mundo no Twitter

Ministro do STF suspende aplicação do piso nacional da enfermagem
09/05/2022
Semana começa fria mas temperaturas voltam a subir a partir de quarta.
09/05/2022
Exibir tudo

Sanjoanense participa de Show de Luísa Sonza que foi o assunto mais comentado do mundo no Twitter

Vinícius Nallon de Mendonça de 32 anos, Guitarrista e baixista de São João Nepomuceno se apresentou neste domingo 04/09  no Rock in Rio 2022, no Palco Sunset, acompanhando a cantora Luísa Sonza.

Músico, arranjador, compositor e produtor, Vini Nallon, começou sua vida profissional aos 15 anos e viveu parte de sua infância no distrito de Roça Grande.

continua após a publicidade

Vini Nallon já trabalhou em estúdio com artistas como Milton Nascimento, Paula Fernandes, Edson e Hudson, Alexandre Pires, Anitta, MC Gui, MC Guimê, Lexa, Michel Teló, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Luan Santana, Jorge e Mateus, Make U Sweat, Lulu Santos, Raimundos e Thiago Abravanel.

De acordo com o canal Multishow, com poucos minutos de show, Luísa Sonza, que está no Rock in Rio pela primeira vez, já se tornou o assunto mais comentado no Twitter no Brasil e no MUNDO! É um fenômeno ou não é? Marina Sena fez uma participação especial SUPER esperada no palco, e surpreendeu os fãs logo no começo, cantando “Hotel Caro” com a gaúcha.

Luísa Sonza recebeu o palco logo após a passagem da banda Jota Quest e aqueceu o público, que estava presente na tarde do terceiro dia de Rock in Rio. Com um look todo em couro preto, bota em cano alto, um sobre tudo e barriguinha de fora, a ex mulher de Whindersson Nunnes, recebeu no palco do festival Marina Sena.

As duas cantoras arrastaram uma verdadeira multidão para a frente do palco sunset, que recebeu tambem neste domingo Matue, Priscila Alcantara, Emicida e Gilberto Gil. Sonza, chegou cedo para sua apresentação no festival e fez questão de conhecer alguns espaços da cidade do Rock, além de atender aos fãs que já aguardavam sua apresentação.

Abaixo Vini ao lado de Luísa Sonza em solo de guitarra. Clique e confira

 

 

Fonte : Multishow e Observatório dos Famosos

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!