Localizada em Cataguases, granada que estava com bandidos presos em 30/08.

Setor de Zoonoses de S.J. Nepomuceno alerta população sobre escorpiões
setembro 3, 2022
Moto furtada em Descoberto é recuperada pela PM em Rio Novo
setembro 3, 2022
Exibir tudo

Localizada em Cataguases, granada que estava com bandidos presos em 30/08.

Um homem que realiza serviços de limpeza de quintal em casas da Vila Tereza, em Cataguases, encontrou por volta do meio dia deste sábado, 3 de setembro, um artefato explosivo em meio a um arbusto. Ele chegou a manusear o objeto e depois avisou a um dos moradores que chamou a Polícia Militar.

Ao chegar ao local uma equipe de policiais confirmou a suspeita e isolou a área para evitar detonação acidental. Segundo os militares, como o artefato estava em meio a arbustos havia vários dias e foi colocado em outro lugar e em posição diferente, não se sabe qual a real condição em que está, podendo colocar a vida de pessoas em risco.

continua após a publicidade

Em seguida o comando da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases entrou em contato com o BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais – em Belo Horizonte, e está deslocando uma equipe especializada até Cataguases para fazer a retirada em segurança da granada. Até lá, o local segue isolado e sob vigilância policial.

Relembre o caso

Nas primeiras horas da última terça-feira, 30 de agosto, a Polícia Militar perseguiu um veículo EcoSport com quatro suspeitos de terem cometido vários crimes na região. Eles, inclusive, efetuaram diversos disparos em direção à viatura policial, mas ao chegarem na Vila Tereza, bateram em uma mureta e abandonaram o veículo.

Um deles foi preso no carro, ferido em decorrência da colisão, e os outros três poucos minutos depois, sendo um no meio do mato e dois após invadirem uma residência nas imediações.

Com os bandidos foram encontrados – entre outros objetos – armas e uma granada. Porém, segundo disseram, seriam dois artefatos explosivos, mas mesmo depois de uma vistoria rigorosa no local, esta granada continuava desaparecida.

Fonte e foto : Site do Marcelo Lopes .

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!