Noraldino Júnior lança sua candidatura á reeleição a deputado estadual.

Homem atira contra três jovens e um deles morre em Miraí MG.
08/21/2022
Acidentes marcam o final de semana em Muriaé MG.
08/22/2022
Exibir tudo

Noraldino Júnior lança sua candidatura á reeleição a deputado estadual.

O evento de lançamento oficial da candidatura de Noraldino Júnior (PSC) ocorreu às 15 horas deste sábado (20/08), no Ritz Plaza Hotel em Juiz de Fora .

Participaram  do evento o candidato á reeleição para deputado estadual  Noraldino Júnior (PSC) e Kátia Dias Protetora (Rede). A atividade contou com a presença do candidato ao senado Cleitinho Azevedo (PSC), que na terça-feira (16) esteve em Juiz de Fora para o lançamento da campanha à presidência de Jair Messias Bolsonaro (PL).

O evento que contou com mais de 800 pessoas, teve como mestre de cerimônia  William Lima de São João Nepomuceno. O saudoso empresário Silvestre Detoni, falecido em 2021, foi citado em uma homenagem, que contou também com a presença de seu filho Marcelo Detoni. Ele usou a palavra e foi muito aplaudido por todos.

Na abertura, o cerimonialista disse que o sábado era  um dia para se fazer história, pois lançava-se oficialmente as campanhas de Noraldino para seu terceiro mandato como deputado estadual e de Kátia Dias para deputada federal, ambos engajados na causa de defesa dos animais.

Participaram do evento, empresários, amigos, políticos convidados  e muitos defensores da causa animal.

 

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!