Homem atira contra três jovens e um deles morre em Miraí MG.

Carro furtado em Leopoldina capota em Cataguases e ladrão é preso.
08/21/2022
Noraldino Júnior lança sua candidatura á reeleição a deputado estadual.
08/22/2022
Exibir tudo

Homem atira contra três jovens e um deles morre em Miraí MG.

Três jovens, de idades não reveladas foram baleadas por volta de 2h35min deste sábado, 20 de agosto, em Miraí. Um deles não resistiu e morreu nesta manhã. O autor dos disparos foi identificado, mas segue foragido, conforme informação da Polícia Militar que fez o boletim de ocorrência. Para a polícia a hipótese mais provável para a motivação é acerto de contas por dívida de drogas.

Segundo depoimento de testemunhas aos policiais que assumiram o caso, os três rapazes estavam sentados em um escadão situado na Rua Marciano Padilha, naquela cidade, quando o autor desceu encapuzado de uma caminhonete, foi até eles, retirou o capuz, pegou a arma e efetuou os disparos fugindo em seguida no mesmo veículo, tomando rumo ignorado.

continua após a publicidade

 

As três vítimas foram socorridas inicialmente no Hospital de Miraí que pouco tempo depois os transferiu para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Um deles, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã do sábado, ainda conforme a PM. Os outros dois seguem internados e não há informações atualizadas a respeito de suas condições de saúde.

No escadão onde ocorreram os disparos, policiais recolheram duas cápsulas deflagradas calibre .45 que serão enviadas à  Perícia Técnica da Polícia Civil e serão submetidas a uma análise científica. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pelo suspeito alongo de todo o dia e também deflagraram uma operação de cerco-bloqueio nas cidades vizinhas, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!