Carro sai da pista e cai próximo a córrego na MG 126 entre SJN e Rio Novo.

Sesi oferece bolsas com 100% de gratuidade em escolas de SJN e região.
08/04/2022
Câmara aprova fim da “saidinha” temporária de presos em regime semiaberto.
08/04/2022
Exibir tudo

Carro sai da pista e cai próximo a córrego na MG 126 entre SJN e Rio Novo.

Um veículo Hyundai HB20 cor branca com dois ocupantes da cidade de Goianá Minas Gerais sendo o condutor e mais uma mulher como passageira,  saiu da pista na rodovia MG-126 no início da tarde desta quinta-feira 04 de agosto,  capotou e próximo de um córrego localizado  à margem da estrada.

O local fica próximo da comunidade do GEO, onde os acidentes são constantes. De acordo com informações da Polícia Militar de São João Nepomuceno que prestou o primeiro atendimento e sinalizou o local, os dois ocupantes foram socorridos primeiramente por motoristas que passavam pelo local e logo em seguida por socorristas de uma uma ambulância do Pronto Atendimento Médico do Hospital São João em São João Nepomuceno.

continua após a publicidade

Ambos estavam conscientes e foram levados para serem melhor avaliados pela equipe médica de plantão. Ainda de acordo com a PM, o condutor disse que ao realizar a curva sentido São João Nepomuceno perdeu o controle direcional vindo o carro a sair da pista e cair no córrego. Como o veículo saiu e parou fora da pista, o tráfego não foi interrompido.

A Polícia Militar Rodoviária de Juiz de Fora foi acionada e era aguardada no local. Essa matéria será atualizada após informações pela PMRV.

Fotos exclusivas Portal RKF

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!