Jovem sai para pescar com amigos em Cataguases e desaparece no rio.

Prefeitura sofre ataque cibern√©tico e hackers pedem 250 milh√Ķes de resgate
julho 29, 2022
Dupla é presa com quase 900 pinos de cocaína em Além Paraíba
julho 30, 2022
Exibir tudo

Jovem sai para pescar com amigos em Cataguases e desaparece no rio.

Um rapaz de 19 anos de idade desapareceu na tarde da √ļltima quinta-feira, 28 de julho, enquanto nadava no rio Pomba. O fato aconteceu na rodovia que d√° acesso a Dona Euz√©bia (MGC-120), em frente a antiga boate Scorpions, conforme informa√ß√Ķes divulgadas pela Pol√≠cia Militar e Corpo de Bombeiros que assumiram a ocorr√™ncia.

De acordo com as autoridades militares, o rapaz saiu para pescar com um grupo de amigos e, num determinado momento,     teria saltado de uma pedra para um banco de areia, quando o jovem desapareceu no rio. Pouco depois equipes dos Bombeiros e da Defesa Civil de Cataguases começaram a procurá-lo até o anoitecer, quando o trabalho foi interrompido e retomado nesta manhã de sexta-feira, 29, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido encontrado.

continua após a publicidade

A Polícia Militar informou que o rapaz é de Cataguases e reside na região do Horto Florestal. De acordo ainda com o Corpo de Bombeiros o trabalho de buscas segue sendo realizado em toda aquela região onde ele desapareceu.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e propriet√°rio do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conte√ļdo est√° protegido !!