Jovem que saiu da cadeia há uma semana é preso de novo em Leopoldina.

Casal de Rochedo e pastor de Bicas morrem em acidente em Lima Duarte MG.
julho 3, 2022
Começam as obras para o trem turístico Rio-Minas
julho 3, 2022
Exibir tudo

Jovem que saiu da cadeia há uma semana é preso de novo em Leopoldina.

Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada deste domingo 03 de julho na região central de Leopoldina MG. De acordo com a Polícia Militar ,ele teria invadido e furtado uma loja localizada na Rua Barão de Cotegipe.

O indivíduo é suspeito de vários furtos naquele município. Ele jogou uma pedra na vidraça do estabelecimento comercial e depois de invadir o local, furtou objetos daquele comércio .A PM foi acionada e rapidamente iniciou o rastreamentos nas imediações.

continua após a publicidade

Na Rua Gustavo Monteiro de Castro, os militares viram um rapaz com as mesmas características do suspeito. O jovem foi abordado e com ele localizados kits contendo três relógios polar e brincos novos, dentro da caixa. Além disso, ele estava com a mão e o joelho apresentando sangramento.

A PM informou que o indivíduo foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor do arrombamento. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências .

Segundo a PM somente este ano ele já havia sido preso em abril por suspeita de tráfico de drogas no bairro Bela Vista, em março por furto consumado no centro da cidade, além de ter saído da cadeia no último sábado dia 25 de junho.

Fonte : O Vigilante Online

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!