PM apreende revólver municiado após batida policial em Bicas MG.

Carreta carregada com pneus cai em ribanceira na BR-116 em Leopoldina
06/16/2022
Lugar de mulher é no “rolê” de motocicletas em São João Nepomuceno.
06/17/2022
Exibir tudo

PM apreende revólver municiado após batida policial em Bicas MG.

Por volta das 22 horas desta quinta-feira 16 de junho, durante batida policial na cidade de Bicas MG , os policiais militares foram até o escadão do campo do  Leopoldina A.C. na Rua José Varanda, , local conhecido pelo comércio de entorpecentes.  Dois indivíduos ali estavam sendo que um deles saiu correndo carregando uma sacola de cor verde . Com o outro que foi detido,  foi encontrado um pino de  cocaína e próximo a ele a menos de dois metros um revólver calibre 38, marca Rossi  com número de série raspada e também 06 munições do mesmo calibre.

continua após a publicidade

De acordo com a PM. o indivíduo que fugiu, foi reconhecido pelos policiais militares. Estres foram até sua residência porém sua companheira disse que ele não se encontrava. Até o momento desta publicação ele não havia sido localizado. A idade dos envolvidos não foi informada.

Participaram desta batida policial o sargento Da Silva, sargento Coimbra, cabo Alcebíades, cabo Amarante, cabo Renan e na Sala de Operações o cabo Aquino. A idade dos envolvidos não foi informada.

Foto: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!