Lugar de mulher é no “rolê” de motocicletas em São João Nepomuceno.

PM apreende revólver municiado após batida policial em Bicas MG.
junho 17, 2022
Mulher trans é espancada na rodoviária de Leopoldina e suspeito é preso.
junho 17, 2022
Exibir tudo

Lugar de mulher é no “rolê” de motocicletas em São João Nepomuceno.

No feriado do dia 16 de junho de Corpus Christi a cidade de São João Nepomuceno MG, na  Zona da Mata mineira recebeu a visita de um grupo de mulheres apaixonadas por motocicletas com quase 60 integrantes, o Invocadas Club de Juiz de Fora.

O Invocadas Club é um movimento feminino criado há mais de dois anos com a intenção de promover confraternizações sobre duas rodas  e também realizar ações sociais que acabou se tornando uma família.

continua após a publicidade

As três integrantes do grupo que são de São João Nepomuceno recepcionaram as demais da  equipe de motogirls nesta manhã de quinta-feira. A iniciativa de trazer o grupo a São João Nepomuceno foi de Joseane da Silva Marcelino e de Tainá Silva.

O grupo é eclético e, para isso, tem desde modelos de 50cc, biz, até 600cc, BMW, Harley, tudo. Todas as faixas etárias também são bem-vindas. Tem desde meninas de 18 anos até de 50 e 60 anos.

O evento teve o apoio da vereador Léo da Mercearia e da Polícia Militar durante o “rolê” pela cidade. A Polícia Militar escoltou a equipe desde a “Comunidade do Avestruz” na MG-126 até a rodoviária e o vereador foi guia desde Rio novo até aos pontos turísticos em que as mesmas percorreram.

Joseane disse emocionada á reportagem do Portal RKF que “Só quem tem um grande amor por moto reconhece essa sensação”. Essa é a prova que lugar de mulher…. é onde ela quiser !

O grupo promete voltar no verão com mais participantes e atrações.

Reportagem  Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!