Serraria x Figueira revivem clássico 30 anos depois no noroeste fluminense.

Estudantes da UFV são encontrados mortos em apartamento após disparos de arma de fogo
junho 5, 2022
Projeto “Geloteca” em Bicas incentiva o interesse pela leitura nas ruas da cidade
junho 6, 2022
Exibir tudo

Serraria x Figueira revivem clássico 30 anos depois no noroeste fluminense.

O Portal RKF foi até o noroeste fluminense no distrito de Itaperuna, Comendador Venâncio no último sábado 04/06 registrar o resgate de um clássico que marcou época nos anos 90. Apesar de nunca disputarem uma final, Serraria e Figueira foram os adversários mais ferrenhos daquela época.

Hoje o grupo de amigos que escreveram esta história conseguiu se reunir no Estádio Aarão Garcia do EC Venancense para um lindo encontro de confraternização regado no final a uma deliciosa feijoada e uma cerveja estupidamente gelada.

continua após a publicidade

Muita emoção também dos atletas ao lembraram daqueles que já não estão mais entre nós, inclusive o presidente Marcelinho. Mas durante o jogo, ninguém queria perder. Muita lealdade e futebol bonito dos eternos craques.O Serraria abriu o marcador com Rinaldo depois de um lindo passe de Samuca logo no início do primeiro tempo apitado pelo ex árbitro Gigi. O Figueira empatou em seguida  com Cabeção e o primeiro tempo terminou empatado.

 

No segundo tempo dois golaços de Fernando BIG e Germano deram a vantagem para o Serraria que abriu 4 x 1. Parecia que a goleada iria se configurar mas , Cabeção num golaço sensacional de almanaque diminuiu e Galocha de pênalti fez o Figueira encostar de novo no marcador. No final o Serraria levou a melhor por 4 x 3 mas  não houveram perdedores. A vitória foi do esporte, da união e da amizade. Uma grande festa desta verdadeira família que se tornou os jogadores envolvidos no clássico eterno Figueira x Serraria.

Acima os sete gols da partida. Partida que você assiste na íntegra no Facebook RKF Show de Bola.

Abaixo  os flashes da festa nas lentes de Kadu Fontana.

A equipe Show de Bola contou com Kadu Fontana na narração e comentários e reportagens de Kito Pereira e no apoio Reginaldo.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!