Quatro pessoas são presas em Piraúba pela PM suspeitas de tráfico de drogas

Condutor é preso por dirigir embriagado em Chácara MG
05/22/2022
Tradições folclóricas italianas movimentam Tebas
05/23/2022
Exibir tudo

Quatro pessoas são presas em Piraúba pela PM suspeitas de tráfico de drogas

A Polícia Militar cumpriu no início da tarde deste sábado em Piraúba MG mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Guarani MG, após várias denúncias de tráfico de drogas em apartamentos de um prédio localizado nas proximidades do antigo leito da ferrovia naquela cidade. Os policiais então organizaram um cerco aos imóveis e entraram pelo prédio. Já no seu interior, segundo a PM , os militares chamaram pelos moradores porém ninguém  respondeu ,mas foram ouvidos sussurros e ruídos de descargas de vasos sanitários.

continua após a publicidade

Os policiais então tiveram que arrombar as portas sendo encontrados no primeiro apartamento três suspeitos: uma mulher de 52 anos e dois homens  de 29 e 26 anos e no outro apartamento outro suspeito de  29 anos. Foram recolhidos no primeiro apartamento R$ 1.103,00 e 02 pinos de cocaína. No segundo apartamento foram apreendidos 44 pinos de cocaína, 17 munições calibre 22, e uma réplica de fuzil.

Os policiais que estavam do lado de fora do prédio viram várias sacolas sendo jogadas do segundo apartamento para um matagal denso localizado do outro lado da rua. Mesmo com auxílio do cão Ogum apenas um das sacolas foi localizada com R$ 3.300,00 conforme a PM.

Os quatro envolvidos foram encaminhados á Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guarani MG.

Foto: Divulgação PM

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!